Ações
Estratégicas

Privilegiamos as soluções preventivas e o equacionamento das demandas em conjunto com avaliação jurídica, vislumbramos os desdobramentos práticos pelo olhar do cliente. Otimizamos recursos, minimizamos custos e ganhamos tempo, para alcançar resultados mais rápidos e eficientes.

Enfrentamentos
Judiciais

Nos comprometemos com a causa pela vontade de vencer e de promover a justiça aos olhos do nosso cliente. Atuamos além da técnica, aliando experiência e criatividade para garantir o melhor resultado possível em cada processo.

Áreas de Atuação

Suporte legal às sociedades empresárias nas questões estratégicas que digam respeito aos sócios e acionistas e às diversas situações que possam ocorrer como: alterações de controle societário, fusões, cisões, aquisições, incorporações, bem como em reestruturação societária e governança corporativa.
Proteção dos direitos relacionados ao patrimônio, com assessoramento nas seguintes demandas: ações indenizatórias, possessórias e obrigacionais; cobrança e recuperação de créditos judiciais e extrajudiciais; proteção de direitos autorais e propriedade intelectual; relações de consumo, seguros e varejo.

Atendimento a demandas ligadas ao meio ambiente nas áreas consultivas e contenciosas, prestando consultoria frente a órgãos de controle e fiscalização.
Aconselhamento prévio a operações comerciais e societárias. Assistência em contencioso administrativo e judicial. Revisão e planejamento tributário. Recuperação de créditos e ativos fiscais.
Assessoramento em litígios administrativos e judiciais. Gestão de contratos e assistência em questões preventivas de direitos individuais e coletivos. Atuação efetiva em negociações coletivas.
Análise dos interesses financeiros e condições tributárias para a implementação dos instrumentos jurídicos adequados à proteção e perpetuidade do patrimônio e do negócio.
Assistência em conflitos judiciais ou extrajudiciais: interdição, testamento, inventário, partilha; reconhecimento e dissolução de união estável, divórcio, guarda e alimentos.
Administração de crises financeiras, através da repactuação de dívidas e da reformulação de operações e negócios.